Métodos Construtivos que ampliam Qualidade

Métodos construtivos do Studio Trend

Muito antes de qualquer planejamento técnico, trâmite burocrático e de ter seu primeiro tijolo colocado no número 1607 da Avenida Protásio Alves, no coração do bairro Petrópolis, em Porto Alegre, o Studio Trend teve como ponto de partida a busca de novas soluções para investidores e moradores. Com inspiração no Vale do Silício e em demais referências de valor no exterior, foram avaliados os métodos construtivos mais modernos e os relatos das “dores” de compradores de imóveis tradicionais.

Dentre as informações levantadas com investidores com experiência no mercado, muitos com carteiras de empreendimentos de mais de dez anos, as despesas de manutenção chamaram a atenção: custos mensais de condomínio, horas extras, chamadas de obras, conservação de fachadas.

Muitos elementos que representam transtornos para quem quer investir e que em vários casos estavam “invisíveis”, sendo percebidos apenas no momento em que o imóvel ficou parado. Levando isso em consideração e as melhores práticas adotadas ao redor do mundo, o Studio Trend nasce com hardware e software para que o investidor tenha a possibilidade de gerar resultado, tendo acompanhamento total nessa jornada.

No hardware, destaques para a estrutura em aço, fachada modular, esquadria em PVC e projeto acústico. O empreendimento também conta com uma série de métodos industrializados e tecnologias sustentáveis que proporcionam segurança, durabilidade, redução de poluentes e qualidade.

Serviços dinâmicos integram o software do Studio Trend, como a cogestão na locação por temporada (curta ou longa), compartilhamento de áreas comuns e a possibilidade de zerar o condomínio por meio da locação dos espaços de coworking. São recursos que conferem tranquilidade e economia para quem viver ou investir no Studio Trend.

Continue acompanhando nosso Blog e saiba de todos os detalhes que esse fantástico empreendimento tem a oferecer para você! Não esqueça de nos seguir nas redes sociais, há mais novidades por lá!

Compartilhe